Série B: Em busca do improvável, Guarani encara sequência contra adversários em baixa
Lanterna com apenas 13 pontos, Bugre amarga mais de 91,4% de chance de rebaixamento
Lanterna com apenas 13 pontos, Bugre amarga mais de 91,4% de chance de rebaixamento
Campinas, SP, 27 (AFI) – Embora o desempenho dentro de campo seja desanimador e o torcedor não enxergue perspectivas de reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem um motivador extra na busca pela reviravolta imediata.
Lanterna com apenas 13 pontos, o Bugre tem, nos próximos sete jogos, seis adversários que vivem momento de baixa e instabilidade na competição. São os Londrina, Figueirense, Oeste, Paraná, Criciúma e Brasil de Pelotas.
Isso significa que o Alviverde tem possibilidade real de encurtar distância em relação a alguns concorrentes contra a parte debaixo da tabela e projetar horizontes menos sombrios para o último trimestre da temporada.
A única exceção é o Vitória, sem perder há quatro jogos e fora da zona de rebaixamento com 19 pontos. Leão será oponente do próximo dia 14 de setembro, às 16h30, no Barradão.
O QUE VEM POR AÍ?
O Guarani volta a campo diante do Londrina, nesta quarta-feira, no encerramento do returno, às 19h15, no Brinco de Ouro da Princesa.
O técnico interino Thiago Carpini conta com os retornos do zagueiro Luiz Gustavo e do volante Ricardinho, desfalques diante do América-MG.
O time campineiro faz a primeira e única atividade na tarde desta terça-feira, quando o treinador deve definir a escalação.
Um possível Bugre tem: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima (Ferreira), Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Davó e Michel Douglas.





































































































































