Série B: Em busca de série positiva, Boa Esporte terá três mudanças
Técnico Ney da Matta será obrigado a mexer no time para o duelo contra o Coritiba
Técnico Ney da Matta será obrigado a mexer no time para o duelo contra o Coritiba
Varginha, MG, 03 (AFI) – Depois de uma surpreendente vitória por 3 a 0 sobre o CSA, o lanterna Boa Esporte quer emplacar uma sequência positiva na Série B, em duelo contra o Coritiba, marcado para as 19h15 desta terça-feira, no Couto Pereira. Para o jogo, o técnico Ney da Matta será obrigado a fazer mudanças.
Serão pelo menos três alterações, uma vez que o lateral-esquerdo Kaio Cristian, o meia Bruno Tubarão e o atacante Douglas Baggio vão cumprir suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Jadson, fora das duas últimas partidas, está à disposição e deve ser o escolhido para ficar coma vaga em aberto na lateral esquerda. Ele foi poupado no empate sem gols com o Juventude, em Caxias do Sul, e ficou no banco de reservas contra o CSA.

No meio de campo, Alyson deve ter a responsabilidade de substituir Bruno Tubarão, um dos destaques do time na rodada passada. A vaga de Douglas Baggio será disputado por Juninho Potiguar e Manoel, com o primeiro na condição de favorito. William Barbio corre por fora por uma das vagas.
O Boa deve ir a campo com Fabrício; Hélder, Rodrigão, Rafael Jensen e Jadson; Cloves, Djavan; Alyson e Thallyson; Daniel Cruz e Juninho Potiguar.





































































































































