Série B: Em busca de reforços, São Bento prepara mais saídas

O presidente Márcio Rogério Dias falou também sobre a agressão sofrida após a derrota para a Ponte Preta

O presidente Márcio Rogério Dias falou também sobre a agressão sofrida após a derrota para a Ponte Preta

0002050328418 img

Sorocaba, SP, 18 (AFI) – O processo de reformulação no elenco do São Bento durante o Campeonato Brasileiro da Série B continua a todo vapor. Em entrevista coletiva, o presidente Márcio Rogério Dias disse que a diretoria está trabalhando em busca de reforços e também que mais jogadores vão sair.

“Só não podemos falar (os nomes dos jogadores que estão deixando o clube) até que tudo esteja assinado, até por questão de respeito. O Marquinhos Santos (técnico) já adiantou que gostaria de cinco opções para cinco posições. Até o fim de semana pelo menos dois nomes devem chegar”, comentou o mandatário.

O presidente Márcio Rogério Dias falou sobre a reformulação que o São Bento vem passando durante a Série B

O presidente Márcio Rogério Dias falou sobre a reformulação que o São Bento vem passando durante a Série B

Desde o mês passado que o São Bento vem passando por uma reformulação. Depois de cinco anos no cargo, o técnico Paulo Roberto Santos deu lugar para Marquinhos Santos. Já o meia Rodolfo e os atacantes Zé Roberto, Walterson e Everaldo foram negociados com outros clubes.

DESABAFOU
O mandatário também pediu um “voto de confiança” aos torcedores devido ao momento delicado que o São Bento se encontra na Série B. Após a derrota para a Ponte Preta, por 2 a 0, no último final de semana, Márcio Rogério Dias foi agredido por um torcedor.

“Eu nunca fugi da responsabilidade, mas não merecia uma agressão, com o meu filho, uma criança, do lado. Como fica minha família? Foi uma cena horrível. Eu peço à torcida um voto de confiança ao trabalho da diretoria. Espero que o agressor tenha a humildade de vir pedir desculpas no final do campeonato”, desabafou o presidente.

Sem vencer há cinco jogos, sendo quatro derrotas seguidas, o São Bento tem 17 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação. O Bentão volta a campo no sábado, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 16ª rodada.