Série B: Em busca da 1ª vitória fora, Roberto Fonseca não confirma Londrina
A principal dúvida é quem será o companheiro de Dagoberto e Felipe Marques no ataque: Jô ou Thiago Ribeiro
A principal dúvida é quem será o companheiro de Dagoberto e Felipe Marques no ataque: Jô ou Thiago Ribeiro
Londrina, PR, 13 (AFI) – O Londrina ainda não conquistou um ponto sequer como visitante desde que Roberto Fonseca chegou – três derrotas em três jogos. Para acabar com esse jejum, o treinador faz mistério e não confirma o time que vai começar jogando nesta sexta-feira, contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Tudo leva a crer que Roberto Fonseca vai manter praticamente a mesma formação que venceu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, em casa, na última rodada. A principal dúvida do treinador é no ataque em relação ao substituto de Paulinho Moccelin, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nos treinamentos ao longo da semana, Jô é quem tem sido o companheiro de Dagoberto e Felipe Marques, mas Roberto Fonseca ganhou a opção de Thiago Ribeiro, que ficou afastado dos últimos quatro jogos por contusão. Se não estivesse vetado pelo departamento médico, Carlos Henrique seria a outra possibilidade.
“Seria natural a entrada do Jô, mas ainda vamos avaliar algumas situações. Em relação ao Thiago Ribeiro, ele ficou alguns dias parado e temos que analisar todos os lados para não errarmos nas escolhas”, comentou Roberto Fonseca.
O provável Londrina é: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio;
João Paulo, Jardel e Higor Leite; Jô (Thiago Ribeiro), Felipe Marques e Dagoberto.
Na 13ª colocação, o Londrina tem 33 pontos e, mesmo em caso de tropeço, não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento, pois o Brasil de Pelotas, que abre o Z4, tem 28.





































































































































