Série B: Em amistoso, Chapecoense goleia time da primeira divisão
O Furacão jogou com a equipe Sub-23
Chapecó, SC, 30 (AFI) – O Chapecoense vem mostrando o porque que é um dos sérios candidatos a conquistar o acesso para à elite do futebol brasileiro nesta temporada. O primeiro colocado da Série B, não tomou conhecimento do time Sub-23 do Atlético-PR, este que foi vice-campeão Paranaense, ao vencer por sonoros 3 a 0, na manhã deste domingo, na Arena Condá, onde estiveram presentes cerca de 1500 pessoas.
Mais uma vez o desempenho da Chapecoense dentro das quatro linhas surpreendeu a todos. Os jogadores esqueceram o clima de “férias” e deram uma canseira aos atleticanos. Logo aos 17 minutos da primeira etapa, Diego Felipe cruzou para Bruno Rangel, que mostrou que ainda está com o faro de gol apurado, dominou e fez o primeiro do Verdão.
Aos 38 minutos, Wanderson fez o segundo de cabeça, após lançamento de Athos. E não parou por aí, a Chapecoense ainda teve tempo de fazer o terceiro com o volante Augusto, dando números finais a partida.
Para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo escalou a Chapecoense com: Nivaldo (Juliano), Fabiano (Alemão), Rafael Lima, Dão (Tiago Saletti) e Alan (Anderson Pico); Wanderson (Glaydson), Paulinho Dias (Dudu Figueiredo), Diego Felipe (Augusto) e Athos (Danilinho); Fabinho Alves (Soares) e Bruno Rangel (Gral).
Agora, a Chapecoense volta as atenções para a Série B, onde na próxima partida enfrenta o ASA de Arapiraca, no dia cinco de julho, às 21h, no Estádio Municipal Arapiraca.





































































































































