Série B: Em alta, Lucão não pensa em sair do Goiás
O atacante deixou claro que quer cumprir seu contrato com o Verdão até dezembro
O atacante deixou claro que quer cumprir seu contrato com o Verdão até dezembro
Goiânia, GO, 18 (AFI) – É normal um jogador se destacar na Série B do Brasileiro e despertar o interesse de clubes da elite ou do exterior. Não seria diferente com o artilheiro do campeonato. A torcida do Goiás, porém, pode ficar tranquila que Lucão disse querer cumprir seu contrato até o fim.
O atacante de 26 anos chegou ao Goiás no início de 2018, mas só foi conseguir se firmar entre os titulares após a mudança na comissão técnica – Hélio dos Anjos deu lugar para Ney Franco. Nas primeiras rodadas da Série B, quando não vinha sendo muito aproveitado, Lucão recebeu sondagem do Criciúma, onde se destacou no ano passado.
“O mercado está aberto, as possibilidades são imensas, mas eu tive muitas dificuldades para me restabelecer aqui no Goiás. Não sabemos o que vem pela frente, mas minha relação com o Goiás é de respeito mútuo. Acho que não me liberariam neste momento e nesse momento não quero sair. Me encontrei aqui”, afirmou camisa 9, que tem contrato com o Goiás até dezembro.
Lucão é o artilheiro da Série B com sete gols marcados e todos eles foram depois da chegada de Ney Franco. Antes, sob o comando de Hélio dos Anjos, só havia atuado em 54 minutos no Brasileiro nas quatro primeiras rodadas.
Com a presença de Lucão, o Goiás se prepara para o confronto de sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela 16ª rodada. O Verdão é o décimo colocado da Série B, com 21 pontos, e vem de três vitórias seguidas.





































































































































