Série B: Elenco do Sampaio Corrêa se reapresenta "mais leve" após fim do jejum
A Bolívia Querida não ganhava há 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro antes do último sábado
A Bolívia Querida não ganhava há 12 partidas pelo Campeonato Brasileiro antes do último sábado
São Luis, MA, 27 (AFI) – O elenco do Sampaio Corrêa voltou aos treinamentos nesta segunda-feira bem mais leve depois de encerrar um jejum de quase três meses sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B no último sábado, quando bateu o Paysandu, por 1 a 0, na Curuzu.
A última vitória da Bolívia Querida na Série B havia sido no dia 9 de junho, quando bateu o Oeste. Depois disso, o time maranhense entrou em campo 12 vezes pelo Brasileiro. O gol que determinou o fim do jejum foi marcado pelo atacante Uilliam na etapa final.
“Essa vitória, do jeito que foi, é para a honra e glória do Senhor. Estávamos vinvo de um momento difícil e esse resultado certamente será muito importante para nossa sequência na competição”, comentou o atacante.
Apesar do resultado positivo, o Sampaio Corrêa ainda continua em situação delicada na tabela de classificação, ocupando o penúltimo lugar, com 21 pontos, quatro a menos que o Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento.
Nesta sexta-feira, a Bolívia Querida faz um confronto direto contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24ª rodada.





































































































































