Série B: Elenco do Paraná se reúne e presta apoio ao treinador
Dado Cavalcanti chegou a colocar o cargo à disposição depois do empate com o Palmeiras
Curitiba, PR, 05 (AFI) – Dado Cavalcanti chegou a entregar o cargo no último sábado, após o empate com o Palmeiras, por 1 a 1, na Vila Capanema, mas depois de uma reunião com a diretoria no último domingo mudou de ideia e decidiu permanecer no Paraná para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores tricolores se colocaram ao lado do treinador.

Antes do treinamento realizado na última segunda-feira, jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram para “ajustarem as arestas”. Um dos líderes do elenco e a mais tempo no clube, o volante Ricardo Conceição fez questão de dar seu apoio a Dado Cavalcanti e não deixou de destacar o trabalho realizado pelo treinador até aqui.
“O Dado é importante para nós. Nós nos posicionamentos e dissemos que enquanto tivermos chance, queremos o Dado conosco. Se o Paraná tem chance ainda é muito pelo trabalho dele”, destacou o volante.
Após realizar um grande trabalho no Campeonato Paulista comandando o Mogi Mirim, Dado Cavalcanti despertou o interesse de outros clubes brasileiros, mas como já havia firmado compromisso com o Paraná, acabou aceitando o desafio de levar o Tricolor para a elite. Mesmo diante de tantos problemas financeiros, até mesmo com atrasos de salários, o time paranaense se encontra na sétima colocação, com 51 pontos.





































































































































