Série B: Elenco do Londrina fala em salários atrasados
O gestor Sergio Malucelli garantiu que quitou as dívidas no início da semana
Alguns jogadores falaram sobre o assunto ao serem cobrados por torcedores no desembarque em Londrina, na última quarta-feira
Londrina, PR, 06 (AFI) – Ninguém parece falar a mesma língua no Londrina. Cobrados por torcedores na última quarta-feira, jogadores revelaram que estão com salários atrasados. Já o gestor Sergio Malucelli garantiu que quitou as dívidas no início da semana.
Na noite da última quarta-feira, no desembarque em Londrina, a delegação foi cobrada por um grupo de torcedores devido aos últimos resultados. Alguns jogadores falaram que estão sem receber, com direitos de imagem chegando a três meses de atraso.
O gestor Sergio Malucelli, porém, garante que quitou as dívidas e o único mês em aberto é o de abril, que deveria ser pago no último dia 23. A ideia, porém, é deixar tudo em dia no início da próxima semana.
“Domingo eu fui ao aeroporto, no embarque do time para Salvador, e prometi que iria quitar no início da semana o que estava atrasado. Muitos nem viram porque estavam viajando e em concentração. Eu ofereci até um “bicho” de R$ 50 mil, que foi o primeiro no ano, em caso de vitória sobre o Bahia, mas infelizmente acabamos perdendo o jogo”, contou Malucelli ao ge.
Sem vencer há cinco partidas na Série B, o Londrina entrou na zona de rebaixamento, com cinco pontos. O próximo adversário é o Brusque, no dia 14, em casa, pela sétima rodada.





































































































































