Série B: Elenco do Guaratinguetá exige vitória sobre Chapecoense

Nos últimos dois jogos em casa, o Guará saiu de campo sem a vitória

0002048124551 img

Guaratinguetá, SP, 01 (AFI) – Quando tem uma partida em casa para embalar no Campeonato Brasileiro da Série B e se distanciar da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá acaba tropeçando. E, apesar da força do próximo adversário, o elenco exige uma vitória neste sábado, contra a vice-líder Chapecoense, às 16h20, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 33ª rodada.

Nas últimas duas partidas em casa, o Guará empatou sem gols com Oeste e Boa Esporte. Nesse último, o time fez uma partida bem abaixo do esperado e escapou de ser derrotado, tanto que a torcida vaiou os jogadores após o apito final do árbitro. Experiente, o meia Xuxa acredita que chegou a hora da Garça voltar a vencer como mandante.

0002048124551 img

“O torcedor tem todo o direito de cobrar quando o time não está ganhando. E nós sabemos que precisamos ganhar no sábado, apesar de que no outro lado também tem um grupo que quer a vitória. Não podemos apenas nos defender, temos que sair para o jogo também. Os torcedores cobram porque sabem que nós temos condições”, afirmou o camisa 10.

Mantido no cargo pelo dono do Guaratinguetá, Sony Dauer, até o fim da Série B, Betinho vai contar com os reforços do zagueiro Pedro Paulo, do lateral-direito Murilo e do volante Júlio César. Os três cumpriram suspensão automática diante do Boa Esporte. Assim, Leandro, Renato Peixe e Fransérgio deixam o time titular. Existe ainda a possibilidade de Rodrigo ser substituído por Alex Afonso.

O Guará deve entrar em campo com a seguinte formação: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Wendel, Júlio César, Bruno Formigoni e Xuxa; Rodrigo (Alex Afonso) e Rafinha.