Série B: Elenco do Guarani estaria rachado; goleiro nega
Jefferson Paulino falou com a imprensa nesta segunda-feira e foi perguntado sobre o assunto
Jefferson Paulino falou com a imprensa nesta segunda-feira e foi perguntado sobre o assunto
Campinas, SP, 21 (AFI) – O Guarani entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B depois da derrota para o Confiança, por 1 a 0, em Aracaju. Um dos motivos para a queda de produção do time seria um racha no elenco.
Nesta segunda-feira, o goleiro Jefferson Paulino concedeu entrevista coletiva e, como não poderia ser diferente, foi questionado sobre essa possível divisão no elenco bugrino. Ele, porém, negou qualquer problema de relacionamento.
“Nosso grupo é muito respeitoso uns com os outros. Esse tipo de coisa nunca aconteceu no nosso vestiário. Estão tentando colocar coisa que nunca aconteceu. Sabemos da verdade do nosso dia a dia e estamos preocupados apenas em trabalhar”, disse o goleiro.
Com duas vitórias, dois empates e seis derrotas, o Guarani abre a zona de rebaixamento da Série B, mas tem dois jogos a mais que o Sampaio Corrêa e um a mais que o CSA, ambos com sete pontos.
No próximo sábado, às 11 horas, o Guarani vai até Florianópolis enfrentar o Figueirense. O volante Deivid está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o técnico Ricardo Catalá aguarda algumas liberações.
O zagueiro Bruno Silva, o volante Igor Henrique, os meias Arthur Rezende, Lucas Crispim e Giovanny, além do artilheiro Júnior Todinho, são alguns jogadores que estão no departamento médico.





































































































































