Série B: Elenco do Cuiabá prega respeito ao Guarani apesar da campanha ruim
O Bugre tem a segunda pior campanha do campeonato e será o adversário do Dourado nesta terça-feira
O Bugre tem a segunda pior campanha do campeonato e será o adversário do Dourado nesta terça-feira
Cuiabá, MT, 23 (AFI) – A péssima campanha realizada pelo Guarani até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B não ilude os jogadores do Cuiabá, que esperam uma partida bastante complicada nesta terça-feira. Os dois times se enfrentam no Brinco de Ouro da Princesa, pela 11ª rodada.
“Será mais uma partida difícil nesta Série B. O Guarani vem pressionado, mas é sempre uma grande equipe e temos que ter tota atenção para buscarmos um resultado positivo”, comentou o volante Escobar.
O último treinamento foi comandado por Itamar Schulle na segunda-feira no CT da Ponte Preta, em Campinas. O treinador não tem o polivalente Toty, suspenso, mas conta com as voltas do zagueiro Ednei e do volante Marino, que desfalcaram o Dourado no empate com o Sport, na semana passada.
Na 13ª colocação, com 12 pontos, o Cuiabá busca uma sequência de resultados positivos para se distanciar da zona de rebaixamento. Hoje, o São Bento é o 17º colocado, com oito. Na penúltima colocação, o Guarani tem seis.





































































































































