Série B: Elenco do Coritiba prega respeito ao América-MG e pede atenção
A má campanha realizada pelo Coelho neste início de campeonato não engana os jogadores do Coxa
A má campanha realizada pelo Coelho neste início de campeonato não engana os jogadores do Coxa
Curitiba, PR, 28 (AFI) – A campanha ruim do América-MG não engana os jogadores do Coritiba, que sabem das dificuldades que vão encontrar na próxima segunda-feira, na Arena Independência, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Coelho vai entrar em campo pressionado depois de ter perdido para o Brasil de Pelotas, por 2 a 1, em Pelotas, e caído para a lanterna do campeonato. É apenas um ponto somado nas cinco primeiras rodadas. Por isso, todo cuidado é pouco em Belo Horizonte.
“O América vem de derrota na Série B e tentará a recuperação em casa. Sabemos da força deles jogando diante do seu torcedor. Temos que ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos. O grupo sabe da importância de ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto para que isso seja possível”, afirmou o lateral-direito Felipe Mattioni.
Após a vitória sobre o Cuiabá, por 2 a 1, o Coritiba chegou aos oito pontos e encostou no G4, onde pretende estar até a pausa para a Copa América. Até lá, além do América-MG, o Coxa encara Paraná (casa) e Guarani (fora).
“Estamos evoluindo jogo a jogo, crescendo de produção e buscando essa evolução na Série B. Agora é manter esse ritmo forte para alcançarmos nossos objetivos nos próximos compromissos que tivermos na disputa. O elenco vem trabalhando muito para fazer uma grande Série B. Estamos no caminho certo para isso”, disse Mattioni.





































































































































