Série B: Elenco da Ponte não joga a toalha: "Não vamos deixar de lutar"

A Macaca estacionou nos 34 e viu a diferença para o G4 aumentar para oito pontos

A Macaca estacionou nos 34 e viu a diferença para o G4 aumentar para oito pontos

0002050339379 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – A situação da Ponte Preta em relação ao acesso no Campeonato Brasileiro da Série B ficou ainda mais complicada depois da derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no Estádio Antônio Accioly, na noite desta terça-feira, pela 25ª rodada. A distância para o G4 agora é de oito pontos.

No meio da tabela, com 34 – o Avaí tem 42 e abre o G4 -, a Ponte Preta chegou ao quarto jogo sem vitória e, se quiser continuar sonhando com o acesso, precisa ganhar do desesperado Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 19 horas, no Moisés Lucarelli. Enquanto há chances, o elenco alvinegro segue acreditando.

player

“Temos que melhorar para alcançar o nosso objetivo e não podemos mais vacilar. Vamos para o tudo ou nada”, afirmou o atacante Júnior Santos, que mais uma vez deixou a desejar na partida desta terça-feira.

A Ponte Preta se complicou ao perder para o Atlético-GO na noite desta terça-feira

A Ponte Preta se complicou ao perder para o Atlético-GO na noite desta terça-feira

SEM DESISTIR
O goleiro Ivan seguiu a mesma linha do seu companheiro e descartou jogar a toalha em relação ao acesso. O camisa 1 também assumiu ter feito o pênalti em cima de Tomas Bastos já no final do jogo. O meia rubronegro bateu bem e fechou o placar.

“É um resultado complicado. Eu fui infeliz, até tentei tirar a mão, mas não consegui. Temos um ogo em casa e vamos recuperar o mais rápido possível esses pontos perdidos. Até o final não vamos deixar de lutar”, comentou Ivan.

Com mais tempo para treinar entre um jogo e outro, já que comandou apenas uma atividade antes da estreia, Marcelo Chamusca deve fazer mudanças na Ponte Preta.