Série B: Elenco da Chapecoense destaca importância do jogo contra o Brusque

Adversários diretos, os times estão separados por apenas dois pontos

Chapecoense e Brusque estão separados por apenas dois pontos e fazem um confronto direto no próximo sábado, na Arena Condá

marcelo freitas volante chapecoense 01
Marcelo Freitas falou da importância do jogo (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense continua se preparando para o “jogo mais importante do campeonato”. É assim que o elenco está encarando o duelo de sábado, contra o Brusque, na Arena Condá, pela 25ª rodada da Série B.

Os dois times estão colocados na tabela de classificação e são adversários diretos na luta contra o rebaixamento. A Chapecoense tem 26 pontos contra 28 do Brusque. Quem ganhar pode abrir uma “gordura” para os últimos colocados.

“Esse jogo que vamos ter contra o Brusque é o mais importante que teremos no campeonato. É um jogo que pode nos dar uma gordura a mais para a parte debaixo da tabela e passar o Brusque”, destacou o volante Marcelo Freitas.

Como o lateral-direito Maílton já voltou aos treinamentos com os companheiros na última terça-feira, a principal dúvida do técnico Marcelo Cabo para o jogo é se o atacante Perotti vai ou não estar à disposição.

Apesar de ter marcado apenas um gol em 16 jogos na Série B, o centroavante é titular absoluto e na terça fez apenas um trabalho de fisioterapia no gramado. Sua última partida foi há pouco mais de duas semanas.

Confira também: