Série B: Edson Sitta quer time empenhado na reta final na luta contra o rebaixamento

Brigando por motivos diferentes no campeonato, Paraná Clube e Vasco se enfrentam na Vila Capanema. Edson Sitta acredita em vitória por sequencia mais tranquila

Em posições opostas na tabela, Paraná Clube e Vasco da Gama disputam objetivos diferentes nesta reta final da Série B.

0002050039720 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – Em posições opostas na tabela, Paraná Clube e Vasco da Gama disputam objetivos diferentes nesta reta final da Série B.

O Tricolor joga para afastar de vez o risco de rebaixamento e começar a planejar 2015 enquanto o cruzmaltino briga por uma das quatro vagas na elite do ano que vem.

Edson Sitta atuando pelo Paraná Clube na série B do Campeonato Brasileiro

Edson Sitta atuando pelo Paraná Clube na série B do Campeonato Brasileiro

“São campeonatos diferentes, o Vasco tem uma equipe qualificada e está brigando lá em cima. Nós temos que vencer mais duas ou três partidas para dar tranquilidade para terminar o campeonato sem riscos.”, disse o volante Edson Sitta, um dos líderes do elenco tricolor.

Separados por 10 posições na tabela, o Vasco é o 3º e o Paraná 13º. Sitta crê que essa diferença não representa qualquer fator a favor ou contra as equipes e que dentro de campo as coisas são diferentes.

“O campeonato é muito nivelado, jogamos de igual pra igual no Rio de Janeiro e temos condições de vencer qualquer equipe”, finalizou o volante.

Paraná Clube e Vasco se enfrentam nesta sexta-feira, 21h50, na Vila Capanema, pela 33ª rodada da Série B.