Série B: Edinho pede "reforço com bagagem" no Mogi Mirim, mas Rivaldo veta loucura
O mandatário, que pretende jogar no Sapo na temporada, admitiu que está atento no mercado
O mandatário, que pretende jogar no Sapo na temporada, admitiu que está atento no mercado
Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) – Buscando uma recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim voltou aos trabalhos no sábado pela manhã, quando os jogadores que atuaram no jogo com o Sampaio Corrêa, fizeram um treino regenerativo e depois foram dispensados, retornando na tarde desta segunda-feira, quando os que não jogaram na sexta-feira, fizeram um coletivo contra o time sub20 do clube. O técnico Edinho Nascimento aproveitou o momento para pedir por reforços, já que o time não vive uma boa fase na competição. O treinador quer um “jogador de bagagem” para sequência da temporada.
“Na sexta-feira o time já mostrou uma melhora técnica. Tivemos bons momentos no jogo e merecíamos um melhor resultado. Todo treinador gosta de ver o seu time reforçado e comigo não é diferente. Ficaria grato se viessem mais jogadores. A preferência é por um com bagagem, que chegue para assumir a responsabilidade e seja decisivo”, afirmou.
Nesta segunda-feira, o presidente Rivaldo Ferreira revelou que conversa com alguns jogadores que podem vir para reforçar o elenco. Mas já adiantou. “Não vou fazer nenhuma loucura, pois em dois jogos como mandantes não chegamos a 1.500 torcedores”, e reafirmou que “sem público no estádio, não há porque fazer grandes investimentos”.
O Mogi Mirim ocupa a última colocação da Série B do Brasileiro com apenas um ponto, somado na última rodada quando empatou com o Sampaio Corrêa por 1 a 1.
Na próxima rodada, o desafio é diante do Oeste no sábado, às 21h, no Estádio Prfeito José liberatti, em Osasco.





































































































































