Série B: Éderson desabafa após vitória do Fortaleza: "Vergonha de sair de casa"
Na noite desta sexta-feira, o clube cearense desencantou ao bater o Vila Nova por 2 a 0
Na noite desta sexta-feira, o clube cearense desencantou ao bater o Vila Nova por 2 a 0
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O atacante Éderson esteve em uma noite iluminada. O jogador saiu do banco de reservas para se transformar no grande herói na vitória do Fortaleza para cima do Vila Nova por 2 a 0, na Arena Castelão, com mais de 27 mil torcedores. Ele desabafou na saída dos gramados.
“Vitória importante. Todo grupo sabe da dificuldade que passamos com essa sequência de derrotas. Ficamos muito tristes. É muito ruim não poder sair de casa com a família. Não por pressão, mas por vergonha de não conseguir os resultados positivos. Hode provamos o porque o Fortaleza está na primeira posição”, falou o atacante.
Éderson exaltou também o técnico Rogério Ceni, que vem tendo sua segunda chance como treinador desde que deixou de ser jogador.
“Agradeço ao Rogério Ceni pela oportunidade. Estou muito feliz de poder ajudar, mas tem muito campeonato pela frente. Faltam muitas rodadas. Temos que começar a pensar no próximo jogo e sempre buscar a vitória para alcançarmos o nosso objetivo: a primeira divisão”, concluiu.
SITUAÇÃO!
O resultado confirmou o Fortaleza na liderança por mais uma rodada da Série B. O Tricolor tem 50 pontos, contra 46 de Goiás e CSA e 43 do Atlético-GO. O Vila Nova, quinto, também tem a mesma posição.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o São Bento na terça-feira, às 19h15, na Arena Castelão, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro.





































































































































