SÉRIE B: Duelos de opostos, reinauguração de estádio e estreia de técnico fecham rodada
O líder Fortaleza busca a quarta vitória seguida no campeonato diante do lanterna Boa Esporte
O líder Fortaleza busca a quarta vitória seguida no campeonato diante do lanterna Boa Esporte
Campinas, SP, 17 (AFI) – Cinco jogos encerram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado e três deles reúnem times de campanhas opostas. Destaque também para o confronto direto por uma vaga no G4 entre Atlético-GO e Coritiba na reinauguração do Estádio Antônio Accioly.
Líder isolado, com 40 pontos, o Fortaleza vai em busca da quarta vitória seguida contra o lanterna Boa Esporte, na Arena Castelão. O time mineiro vem reagindo e, sem perder há três jogos, tem os mesmos 17 pontos do Sampaio Corrêa.
Na penúltima colocação e sem ganhar há dez partidas, o time maranhense recebe o Guarani, que busca a reabilitação após perder para o Fortaleza, por 3 a 2, em Campinas, e está na zona intermediária, com 29 pontos.
Mesmo depois de ser goleado pelo Goiás, por 3 a 0, o CSA se manteve na vice-liderança, com 34 pontos, e recebe o São Bento, no Estádio Rei Pelé. O time paulista tem 25 e tenta se distanciar da zona de rebaixamento, assim como Oeste e Juventude, que se enfrentam na Arena Barueri. Rubronegros e alviverdes são separados por apenas um ponto: 26 e 25, respectivamente.
REINAUGURAÇÃO
Liberado pela CBF após passar por reformas, o Estádio Antônio Accioly vai voltar a receber uma partida com torcedores depois de oito anos – a última foi no Campeonato Goiano de 2010, na goleada sofrida para a Anapolina, por 3 a 0.
Na beira do G4, com 31 pontos, o Atlético-GO recebe o Coritiba, que vai ter a estreia de Tcheco – efetivado como treinador após a demissão de Eduardo Baptista na última sexta-feira. O time paranaense não ganha há três jogos e tem dois pontos a menos.





































































































































