SÉRIE B: Duelo pelo G4 fica “de lado” com possível rebaixamento do Mogi Mirim
O Botafogo pode encaminhar o acesso, enquanto Vitória e Náutico disputam uma vaga no G4
O Botafogo pode encaminhar o acesso, enquanto Vitória e Náutico disputam uma vaga no G4
Campinas, SP, 30 (AFI) – O primeiro time rebaixado do Campeonato Brasileiro da Série B pode ser conhecido na 33ª rodada. O Mogi Mirim terá a queda confirmada com uma derrota diante do Ceará, outro time que briga pelo descenso. Essa partida faz com que uma disputa pelo G4 fique em segundo plano. O sábado ainda trará dois grandes jogos entre Botafogo e Bahia, e Vitória e Náutico.
O Botafogo pode encaminhar o acesso no confronto direto contra o Bahia, que tenta se firmar no G4. O Náutico, por sua vez, tem a última chance para seguir na briga pelas primeiras colocações diante do Vitória, time que tentará recuperar a vice-liderança, hoje, do América-MG. No total, cinco jogos serão disputados no sábado.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.
Confira todos os detalhes da 33.ª rodada da SÉRIE B !

BRIGA PELO G4
No Engenhão, às 17h10, o Botafogo enfrenta o Bahia para dar mais um passo rumo ao acesso e, consequentemente, ao título. O clube carioca está na liderança, com 62 pontos, a oito do Bahia, que tem a quarta colocação ameaçada por Santa Cruz e Sampaio Corrêa. O primeiro já atuou na rodada e derrotou o Criciúma por 2 a 0. Já a equipe maranhense enfrenta o ABC às 21h, no Frasqueirão, em Natal.
O Sampaio Corrêa soma 50 pontos e ainda sonha em chegar no G4, enquanto o ABC tenta escapar do rebaixamento. O clube potiguar é o 18º colocado, com 28 pontos, e não pode mais perder se quiser escapar.
De olho na vice-liderança, o Vitória recebe o Náutico no Barradão. O clube baiano não perde há nove rodadas e, com 57 pontos, quer seguir na cola do Botafogo. Já a equipe pernambucana tem a última chance de continuar sonhando com G4. Após o bom começo, caiu de produção e hoje está apenas no meio da tabela, com 49.
O BURACO É MAIS EMBAIXO
Mais dois jogos fecham a 33ª rodada. Mogi Mirim e Ceará fazem o jogo decisivo às 17h30, no Estádio Romildo Ferreira. A equipe paulista, na lanterna, com 22 pontos, e sem vencer há 18 jogos, será rebaixada em caso de derrota. Já o clube cearense precisa vencer para não seguir no mesmo caminho. Atualmente, ocupa a 17ª posição, com 32.
Há seis jogos sem derrotas, o Paysandu busca a reabilitação contra o CRB, que só cumpre tabela após ter escapado do rebaixamento. O clube paraense, que ainda sonha com acesso, soma com 49, contra 44 dos alagoanos.
| Boa Esporte |
1
|
x |
2
|
América-MG |
| Oeste |
1
|
x |
0
|
Luverdense |
| Santa Cruz |
2
|
x |
0
|
Criciúma |
| Paraná | x | Macaé |
| 30/10/2015 21:00 | ||
| Atlético-GO | x | Bragantino |
| 30/10/2015 21:00 | ||
| Botafogo | x | Bahia |
| 31/10/2015 17:30 | ||
| Mogi Mirim | x | Ceará |
| 31/10/2015 17:30 | ||
| Vitória | x | Náutico |
| 31/10/2015 17:30 | ||
| Paysandu | x | CRB |
| 31/10/2015 17:30 | ||
| ABC | x | Sampaio Corrêa |
| 31/10/2015 21:00 | ||





































































































































