SÉRIE B: Duelo direto por acesso e briga de opostos agitam o sábado
O destaque fica para o duelo direto na briga pelo acesso entre Goiás e Athletico-PR, além do encontro de opostos entre Avaí e Athletic-MG
A Série B é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Campinas, SP, 31 (AFI) – A emoção vai tomar conta da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (01), quando dois jogos dão sequência à reta final da competição nacional. O destaque fica para o duelo direto na briga pelo acesso entre Goiás e Athletico-PR, além do encontro de opostos entre Avaí e Athletic-MG.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SÁBADO AGITADO
Os jogos do dia se iniciam a partir das 16h, quando Goiás e Athletico-PR farão um duelo importantíssimo na briga pelo acesso no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Com 55 pontos, o time da casa abre o G4, mas tem apenas dois de vantagem para o time paranaense, que precisa vencer para seguir sonhando com o retorno à elite.
Mais tarde, às 18h30, é a vez de Avaí e Athletic-MG se enfrentarem na Ressacada. Com 48 pontos, os catarinenses possuem chances mínimas de acesso e não possuem mais chances de rebaixamento. Em contrapartida, com 37, o adversário é o primeiro fora do Z4 e precisa vencer para tentar afastar o risco de queda.
SEQUÊNCIA
A 35ª rodada da Série B terá sequência neste domingo (02), com mais três jogos. A partir das 16h, Amazonas e Cuiabá abrem os jogos do dia no Carlos Zamith. Logo depois, às 18h30, é a vez de Remo e Chapecoense medirem forças no Baenão, e Operário e Vila Nova batalharem no Germano Kruger, às 20h30.
Como de costume, a rodada terá seu encerramento na segunda-feira (03), com mais dois jogos. Às 19h, América-MG e Novorizontino se enfrentam na Arena Independência, simultaneamente a Volta Redonda e Botafogo-SP, no Raulino de Oliveira.

















































































































