Série B: Dois jogos seguidos no nordeste preocupam Gilson Kleina no Criciúma
Técnico deverá fazer mudanças entre as partidas desta sexta e terça-feira
Técnico deverá fazer mudanças entre as partidas desta sexta e terça-feira
Criciúma, SC, 18 (AFI) – A sequência de duas partidas fora de casa no nordeste preocupa o técnico Gilson Kleina do Criciúma. A equipe enfrenta Vitória, nesta sexta, e CRB, na terça, pela Série B do Campeonato Brasileiro o que pode obrigar o treinador a trocar alguns jogadores de um confronto para outro.
Foi o que o comandante deu a entender em entrevista coletiva antes da viagem a Salvador. Sem Adilson Goiano, volante que foi vetado pelo departamento médico devido a uma fissura no nariz, e o meia Wesley, suspenso após o terceiro cartão amarelo, os jogadores poderão voltar no jogo contra os alagoanos, ajudando na rodagem do elenco nessas partidas fora de casa.
“Wesley faz a movimentação do jogo, circulação da bola e está num grande momento, mas o Mangabeira vem entrando bem visando a sequência de jogos. O Criciúma é o único que de quatro jogos vai atuar três fora”, afirmou o técnico.
“Claro que inverte depois, mas joga sexta, terça e depois joga sábado às 11h e depois jogar terça de novo. Vamos ter a ausência do Wesley e podemos colocar o Daniel (Costa), que tem a mesma característica”, completou sem revelar quem começa.
Uma provável escalação para o duelo desta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, tem: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira (Daniel Costa), Liel, Eduardo e Reis; Vinícius e Léo Gamalho.
Depois, a partida na terça-feira, contra o CRB, será no estádio Rei Pelé, também às 21h30. Aí é provável que devido ao desgaste, Wesley retorne ao time na vaga do substituto desta semana.





































































































































