Série B: Dois jogadores podem deixar Paraná nos próximos dias

A diretoria admite a possibilidade de negociar algumas peças para reduzir a folha

0002048182639 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – Sem dinheiro em caixa, a diretoria do Paraná já admitia a possibilidade de negociar alguns jogadores visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, mas pode ser pega de surpresa com a saída de dois que não estavam na lista de “negociáveis”. Bastante assediados, o meia Fernando Gabriel (foto abaixo) e o atacante Paulinho dificilmente continuarão no Tricolor.

0002048182639 img

Fernando Gabriel foi titular durante boa parte do Campeonato Paranaense, mas ficou de fora das duas primeiras rodadas da Série B devido a uma lesão. Mesmo assim, o meia fazia parte dos planos do técnico Claudinei Oliveira para a sequência da temporada. No entanto, apareceram propostas que mexeram com a cabeça do jogador.

Após tentar entrar em um acordo com a diretoria tricolor para ser negociado, Fernando Gabriel não obteve sucesso e acionou a Justiça para deixar o Paraná. Além dele, Paulinho é outro que está de saída. O atacante tem contrato com o Tricolor até junho e foi procurado por um clube dos Emirados Árabes e outros brasileiros, mas seu destino deve ser o exterior.

Como vem encontrando dificuldades para pagar os salários, a diretoria tricolor deixou claro que não vai colocar empecilhos nas saídas de jogadores desde que apareçam propostas interessantes. O zagueiro Brinner, o volante Edson Sitta e o atacante Giancarlo são os mais valorizados com esse início de Série B.