Série B: Dois dias após assinar contrato, ex-Inter se machuca no Ceará

Meia sentiu dores musculares e pode virar problema para duelo contra Icasa

0002048111921 img

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Nem bem chegou e o meia Thiago Humberto se tornou problema no Ceará. Dois dias após assinar contrato com o Vozão, o ex-Inter participou do coletivo na Arena Castelão e deixou o gramado com dores na coxa direita, virando problema para o clássico contra o Icasa, nesta terça-feira.

0002048111921 img

O departamento médico ainda não vetou o jogador, pois ele passará por uma avaliação antes do duelo. Thiago Humberto treina no Ceará desde o dia 27 de agosto. Ele teve que esperar um mês para ser oficializado, pois encontrou dificuldades para rescindir com o Inter, que era dono de seu passe.

Outro jogador que se tornou problema foi o zagueiro Douglas. Ele deixou o coletivo reclamando de uma pancada no jogo e não teve a presença em campo garantida. O defensor era o favorito para assumir a vaga de Potiguar, que está suspenso por ter sido expulso contra Figueirense.

O técnico Sérgio Soares, por outro lado, poderá contar com o goleiro Fernando Henrique, que cumpriu suspensão automática. O meia Lulinha também está de volta. Ele ficou de fora da última partida, com dores musculares, e foi confirmado no meio-campo, na vaga do atacante Léo Gamalho.

O provável time do Ceará deve ter: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Lulinha e Rogerinho ; Mota e Magno Alves