Série B do Brasileiro: novo vice-líder após 34ª rodada. Veja a Classificação!
Dois jogos fecharam a 34ª rodada confirmando ainda uma briga muito acirrada pelas quatro primeiras posições e acesso.
Série B tem uma briga muito acirrada pelas quatro primeiras posições. Justamente o G-4, que vai definir o acesso à elite do Brasileirão em 2026.
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série B está na sua reta final. Dois jogos fecharam, nesta segunda-feira, a 34ª rodada confirmando ainda uma briga muito acirrada pelas quatro primeiras posições. Justamente o G-4, que vai definir o acesso à elite do Brasileirão em 2026.
A rodada acabou com um novo vice-líder: a Chapecoense que fez 2 a 0 no Operário-PR. Ela tem 57 pontos, três a menos do líder Coritiba. Tem também a mesma pontuação do Remo (3º), mas o time catarinense leva vantagem no número de vitórias: 17 a 15.
AINDA COM CHANCES
O Goiás fecha o G-4 com 55 pontos, mesma pontuação do Novorizontino, quinto colocado porque tem uma vitória a menos do que o time goiano: 14 a 15. A diferença do quarto colocado para o líder é de apenas cinco pontos: 55 a 60.
Estão nesta briga outros dois clubes tradicionais: o Criciúma, com 54, e o Athletico, com 53 pontos, após vencer por 2 a 0 o Amazonas, no final desta noite.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA !

BRIGA CONTRA DESCENSO
Na parte debaixo da tabela também existe uma briga para evitar a queda à Série C, porém, menos intensa. O lanterna Paysandu, com 27, parece virtualmente rebaixado. Tem que vencer seus quatro jogos para chegar aos 39 pontos, em tese, insuficiente para evitar o rebaixamento.
O Amazonas, com 32 pontos, em penúltimo lugar, também está bem ameaçado. Estão dentro do Z-4, neste momento, o Volta Redonda, com 34, e o Botafogo-SP, com 35.
Ainda ameaçados estão o Athletic-MG, com 37, a Ferroviária, com 39, e até o América-MG, com 41 pontos. A matemática ainda deixa em risco o Operário-PR, com 42. Mas quase fora da zona de risco.
CONFIRA COMENTÁRIOS DA 34ª RODADA:

















































































































