Série B: Dividido em final e luta contra a degola, Londrina ganha reforços para pegar Guarani

Londrina abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar com 30 pontos, a dois de deixar a degola

Treinador terá mexidas no sistema ofensivo do LEC

Lon Ricardo Chicarelli 01 ori
Márcio Fernandes ganha opções. (Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina)

Londrina, PR, 08 (AFI) – O Londrina está dividido entre a final do Campeonato Paranaense e a luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Após empatar o primeiro jogo da decisão, o LEC volta suas atenções contra a degola. O técnico Márcio Fernandes terá reforços para o duelo contra o Guarani neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 29ª rodada.

O volante Jhonny Lucas e o atacante Marcelinho estão de volta após cumprirem suspensão na vitória por 3 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Caprini e Roberto anotaram gols contra o Sampaio e disputam vaga no ataque, que tem Zeca confirmado entre os 11 titulares.

“Ver a melhor forma que vai fazer. Temos três jogadores para jogar dois: Marcelinho, Caprini e Roberto. O Zeca, como foi muito bem, a gente vai manter, ele deu uma movimentação muito grande no ataque, fez com que aparecesse espaço para o Roberto e o Caprini fazerem os gols”, explicou Márcio Fernandes.

À DISPOSIÇÃO!

O goleiro César pode ser outra novidade. Ele já está recuperado de uma artroscopia no joelho e brigará por posição com Dalton. No mais, o time deve ser o mesmo que venceu os maranhenses.

O Londrina abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar com 30 pontos, a dois de deixar a degola.

LONDRINA – César (Dalton); Matheus Bianqui, Marcondes, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas; Marcelinho, Zeca e Roberto (Caprini).

Confira também: