Série B: Dispensado pela Ponte, Bida se recupera de lesão no Vila Nova
O jogador, contratado pelo Tigrão depois de uma passagem apagada pela Ponte Preta, para a disputa da Série B, afirmou estar ansioso
Após sofrer uma fratura no pé esquerdo, o meia Bida espera retornar aos gramados em breve no Vila Nova.
Goiânia, GO, 02 (AFI) – Após sofrer uma fratura no pé esquerdo, o meia Bida espera retornar aos gramados em breve no Vila Nova. O jogador, contratado pelo Tigrão depois de uma passagem apagada pela Ponte Preta, para a disputa da Série B, afirmou estar ansioso para ajudar a equipe goiana no retorno da competição.
“Infelizmente aconteceu essa lesão, mas estou muito bem. Tenho realizado um tratamento intensivo no clube e vou fazer de tudo para retornar aos gramados ainda neste mês de julho. Não posso queimar etapas. Agora é preciso ter paciência e seguir todas as orientações do departamento médico”, disse.
Para o Bida, o Vila pode surpreender muito nesta Série B, apesar do início ruim do time na disputa. Nas dez primeiras rodadas, o time goiano somou apenas dois pontos e ocupa a lanterna. Tem oito pontos a menos que o Oeste, primeiro fora da degola.
“Não tenho dúvida que vamos tirar o Vila Nova desta situação na Série B. Ninguém aqui está pensando em rebaixamento, pois estamos vestindo a camisa de um clube grande. Nosso foco, em primeiro lugar, é a reação dentro de campo”, afirmou.
No retorno da Série B, dia 15, o Vila Nova encara o Boa Esporte, no Serra Dourada.





































































































































