Série B: Dirigente do Vila Nova garante permanência de ex-treinador do Guarani
Marcelo Cabo ainda não conseguiu fazer o Tigre engrenar e começa a ser contestado por parte da torcida
Marcelo Cabo ainda não conseguiu fazer o Tigre engrenar e começa a ser contestado por parte da torcida
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Anunciado no mês passado com o objetivo de colocar o Vila Nova na briga pelo acesso, Marcelo Cabo ainda não conseguiu engrenar e viu o time entrar na zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B após a 18ª rodada.
Isso foi o bastante para o treinador começar a ter seu trabalho questionado por parte da torcida. Mas Marcelo Cabo tem a confiança da diretoria, tanto que o diretor de futebol Hugo Jorge Bravo descartou qualquer mudança na comissão técnica.
“Cabo segue firme. O Marcelo tem a nossa confiança e estamos tentando colocar a melhor condição de trabalho para ele, tanto na questão da logística, quanto na humana, no caso de atletas, para conquistar o nosso objetivo, que é sair dessa zona desconfortável”, disse o dirigente em entrevista ao programa Feras do Kajuru, da Rádio Sagres.
Desde que foi contratado para o lugar de Eduardo Baptista, Marcelo Cabo comandou o Vila Nova em nove jogos, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Nesta terça-feira, o Tigre recebe o Cuiabá, no Olímpico, pela última rodada do primeiro turno.
O baixo aproveitamento até aqui colocou o Vila Nova na zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar, com 19 pontos.





































































































































