Série B: Dirigente do Operário praticamente banca técnico para 2020
Gerson Gusmão e diretoria já manifestaram o desejo de dar seguimento ao trabalho que vem sendo realizado
Gerson Gusmão e diretoria já manifestaram o desejo de dar seguimento ao trabalho que vem sendo realizado
Ponta Grossa, PR, 29 (AFI) – Muito próximo de conquistar seu principal objetivo – a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro -, o Operário já está projetando a próxima temporada e a prioridade é a manutenção do técnico Gerson Gusmão.
As duas partes, inclusive, querem dar seguimento ao trabalho realizado. Satisfeito com a campanha realizada pelo Fantasma na Série B, apesar de alguns tropeços, o gestor Álvaro Góes deixou claro que Gerson Gusmão só deixa o clube se quiser.
“Ele só não vai ficar com a gente se não quiser. Fizemos uma campanha regular até agora. Eu queria uma campanha um pouco melhor, mas as duas derrotas que tivemos em casa não nos permitiram entrar no G4”, disse o dirigente.
Gerson Gusmão é o treinador com mais tempo em um clube do futebol brasileiro. No Operário desde 2016, ele foi campeão das Séries D (2017) e C (2018) do Brasileiro, além de ter conquistado a Série A2 do Campeonato Paranaense em 2018.
Invicto há quatro jogos, o Operário está na nona colocação, com 44 pontos. Para manter vivo o sonho do acesso, mesmo que as chances sejam remotas, o time precisa ganhar do Atlético-GO, na sexta-feira, em Ponta Grossa, pela 32ª rodada da Série B.





































































































































