Série B: Dirigente do Goiás não descarta reforços "de ponta"
O vice-presidente Mauro Machado disse que o elenco esmeraldino ainda não está fechado
O vice-presidente Mauro Machado disse que o elenco esmeraldino ainda não está fechado
Goiânia, GO, 23 (AFI) – A diretoria do Goiás promete não medir esforços para conquistar o tão sonhado acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Até por isso, o técnico Ney Franco pode receber reforços para a sequência da Série B. O prazo para inscrever novos jogadores é até o dia 10 de setembro.
Em entrevista aos programas Hora do Esporte e Debates Esportivos, da Rádio Sagres 730, de Goiânia, o vice-presidente Mauro Machado deixou claro que a diretoria esmeraldina está atenta ao mercado, mas só vai contratar se for “atleta de ponta”.
“Procuramos atletas de ponta, jogadores que cheguem aqui e resolvam. Não vamos trazer por trazer. Não é nossa ideia correr atrás, buscar uma negociação. Agora, se tiver oportunidade boa, a gente vai trazer”, comentou o dirigente esmeraldino.
Mauro Machado também falou que tentou a contratação de Rafael Moura, mas para “esse ano é impossível”. Já Ney Franco faz parte do planejamento para a próxima temporada. O treinador assumiu o lugar de Hélio dos Anjos e tirou o Goiás da zona de rebaixamento para colocá-lo no G4 da Série B.
Vindo de três vitórias seguidas, o Goiás está na terceira colocação, com 36 pontos, e neste sábado faz o clássico contra o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela 23ª rodada.





































































































































