Série B: Dirigente do Fortaleza nega que elenco esteja rachado por premiação
Um áudio que vazou na última sexta-feira levantou a possibilidade dos jogadores terem pedido um aumento no prêmio pelo acesso
Um áudio que vazou na última sexta-feira levantou a possibilidade dos jogadores terem pedido um aumento no prêmio pelo acesso
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – Nem mesmo o líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B está livre de polêmicas. No último final de semana, surgiu um áudio dizendo que o elenco do Fortaleza estava rachado depois de alguns jogadores pedirem um aumento na premiação em caso de acesso à elite.

O gerente de futebol Sérgio Papelin, porém, negou a informação através de uma postagem no twitter e garantiu que o clube vai conquistar o acesso.
“Tem um corno espalhando um áudio que nosso grupo está desunido, que nossos atletas estão reivindicando um aumento na premiação pelo acesso, não existe nada disso, perdemos o jogo por não ter superado a perda do pênalti e o gol que levou, mais (sic) vamos subir”, postou Papelin.
MOMENTO MAIS DELICADO
O Fortaleza vive seu momento mais delicado na competição. São quatro jogos sem vitória e duas derrotas seguidas.
Na última sexta-feira, o Leão do Pici perdeu para o então lanterna Sampaio Corrêa, por 1 a 0, em São Luis.
A sequência negativa colocou a liderança tricolor em cheque. O Fortaleza tem 47 pontos contra 46 do CSA. A diferença para o Vila Nova, quinto colocado, é de apenas quatro.





































































































































