Série B: Dirigente do Ceará cobra duas vitórias fora de casa
O Vozão terá na sequência América-RN e Atlético-GO como visitantes
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O Ceará perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B com os três empates seguidos – sendo dois em casa – e agora figura na oitava colocação, com 47 pontos, três a menos que o Avaí, quarto colocado. Insatisfeito com os tropeços na Arena Castelão para Paraná e América-MG, o diretor de futebol Robinson de Castro exigiu vitórias sobre América-RN e Atlético-GO, ambas como visitante.
“Serão dois jogos difíceis, mas a gente precisa recuperar os jogos perdidos em casa. Não podemos ir para esses dois jogos com o pensamento apenas de empatar. As chances ainda existem”, afirmou o dirigente alvinegro, descartando jogar a toalha em relação ao acesso.
O primeiro confronto será contra o América-RN, no próximo sábado, em Goianinha, pela 32ª rodada. No dia 1 de novembro, o Ceará volta a campo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Até aqui, como visitante, o Vozão disputou 15 partidas, conquistando apenas duas vitórias, além de seis empates e sete derrotas.
Em relação a partida diante do Mecão, o Ceará já iniciou os trabalhos e o técnico Sérgio Soares sabe que não poderá contar com o volante Diogo Orlando, suspenso por ter sido expulso diante do América-MG. Por outro lado, o lateral-direito Marcos retorna depois de ter cumprido automática, enquanto o zagueiro Potiguar e os meias Lulinha e Rogerinho ainda são dúvidas.





































































































































