Série B: Dirigente convoca torcida do Avaí: "Seja verdadeiramente o décimo segundo jogador"
Como mandante, os catarinenses não perdem há quatro jogos – três vitórias e um empate
Em casa, o Avaí ostenta oito vitórias, quatro empates e três derrotas
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – O executivo de futebol do Avaí, Felipe Ximenes, aproveitou a coletiva de imprensa em que fez um balanço dos seus 45 dias no cargo para convocar a torcida do Leão visando o duelo contra o Cruzeiro nesta sexta-feira, às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Seja verdadeiramente o décimo segundo jogador. Hoje em dia talvez uma das grandes dificuldades seja a saúde mental do jogador. Por isso, o incentivo não é só dentro de campo, mas fora dele, com mensagens positivas e de incentivo para chegarmos novamente a Série A. Que seja depois um longo período na elite do futebol brasileiro”, disse o dirigente.
FATOR CASA!
Em casa, o Avaí ostenta oito vitórias, quatro empates e três derrotas. Como mandante, os catarinenses não perdem há quatro jogos – três vitórias e um empate. Sobre o time, o técnico Claudinei Oliveira terá as voltas dos volantes Bruno Silva e Wesley, que cumpriram suspensão. Bruno deve pegar a vaga de Jadson.
Na quarta colocação com 50 pontos, o Avaí tem retrospecto equilibrado contra o Cruzeiro. São três vitórias para cada lado e nove empates. No primeiro turno, os catarinenses meteram 3 a 0 nos mineiros fora de casa.
AVAÍ – Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo.






































































































































