Série B: Dirigente acha difícil Atlético-GO manter Júnior Brandão para 2019
Contratado junto ao Iporá após fazer um bom Campeonato Baiano, o atacante já tem oito gols em 14 jogos
Contratado junto ao Iporá após fazer um bom Campeonato Baiano, o atacante já tem oito gols em 14 jogos
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Contratado debaixo de desconfiança por parte dos torcedores após defender o Iporá no Campeonato Goiano, o atacante Júnior Brandão precisou de apenas 14 jogos para mostrar seu potencial. E a diretoria do Atlético-GO já mostra preocupação em perder o jogador.
Júnior Brandão divide a artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro com Lucão, do Goiás. Ambos marcaram oito gols. Por isso, o presidente do Conselho Deliberativo, Jovair Arantes, considera difícil a permanência do atacante para a próxima temporada.
“Vai ser difícil mantê-lo sim. Se ele continuar assim é jogador para grandes equipes. Não que o Atlético não seja grande, mas falo de grandes equipes do mundo. O Júnior sabe se postar dentro da área, faz um pivô importante para quem chega de trás e é muito decisivo”, comentou o dirigente.
Natural de Ibiúna-SP, Júnior Brandão tem apenas 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Taboão da Serra, passando ainda por Ypiranga-RS, Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo, Primavera e Iporá. Com quatro gols em 13 jogos no Estadual, o atacante chamou a atenção também do Goiás, mas o Atlético-GO levou a melhor.
Com Júnior Brandão, o Dragão volta a campo no sábado, contra o São Bento, em Sorocaba, pela penúltima rodada do primeiro turno. O time goiano tem 27 pontos e está na sexta colocação.





































































































































