Série B: Diretoria picareta não paga e Icasa mais uma vez não treina

Diretoria do clube tinha prometido pagar os salários e bonificações atrasadas até a última sexta-feira, mas nada foi feito

Nesta segunda-feira, o elenco do Icasa mais uma vez deixou de treinar por salários atrasados

0002050043730 img

Juazeiro do Norte, CE, 17 (AFI) – Nesta segunda-feira, o elenco do Icasa mais uma vez deixou de treinar por salários atrasados. De acordo com o relato dos jogadores, a diretoria tinha prometido quitar todas os débitos até a última sexta-feira, antes do confronto com o América-RN, mas nada foi feito.

Com isso, os jogadores se recusaram a treinar e aguardam um posicionamento da diretoria do clube cearense. A justificativa do Icasa passa por uma repasse de patrocínio incompleto – cerca de R$ 300 mil da prefeitura e R$ 600 mil do governo do Estado.

Diretoria não paga salários atrasados e Icasa não treina nesta segunda

Diretoria não paga salários atrasados e Icasa não treina nesta segunda

Em uma reunião com os cartolas, os jogadores aceitaram jogar nesta terça feira, às 19h30 contra o Paraná, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, mas se recusam a ficar concentrados, algo imprescindível para o clube. O elenco tem mais um treinamento marcado para as 15h30 desta segunda, mas os jogadores não devem comparecer mais uma vez.

Com a derrota para o América-RN por 2 a 0 na última rodada, o Verdão caiu para a 18ª posição e voltou a aparecer na zona de rebaixamento da Série B, com 39 pontos. Para deixar esta situação complicada, o Icasa precisa vencer o Paraná e torcer para derrotas de Oeste e o mesmo América de Natal.