Série B: Diretoria do Sport define "bicho" pelo acesso
A diretoria fez uma reunião com o elenco também para passar confiança
Recife, PE, 15 (AFI) – Todo jogo a partir de agora é uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série B. Ciente disso, a diretoria do Sport se reuniu com o elenco rubronegro na última quinta-feira e definiu a premiação em caso de acesso à elite. Os valores, porém, não foram revelados.
Na verdade, o presidente Gustavo Dubeux disse que o valor já havia sido definido no início da Série B, mas a diretoria entrou em um acordo com os jogadores sobre a forma de pagamento. Assim, no mesmo dia em que o acesso for conquistado, o elenco receberá parte da premiação.

“O valor da premiação havia sido definida no início do campeonato. A única coisa que foi alterada é a forma de pagamento, com boa parte sendo paga no dia em que o acesso for garantido matematicamente. A reunião que fizemos foi também para transmitir confiança ao grupo, já que a o jogo contra o Paraná é determinante. Saímos (da reunião) com um astral positivo”, comentou o mandatário rubronegro.
Para o confronto contra o Paraná, no sábado, às 17h20, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada da Série B, o técnico Geninho vai colocar o time para frente, atuando no 3-4-3. O volante Rithely e o meia Lucas Lima foram amarelados na última partida e cumprem suspensão automática. Rafael Pereira ganha uma oportunidade no meio-campo e Ailton retorna para ser o organizador de jogadas.
Assim, o Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Osvaldo, Ailson e Tobi; Patric, Rafael Pereira, Ailton e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Neto Baiano.





































































































































