Série B: Diretoria do Sport cobra elenco após três jogos sem vitória
O técnico Marcelo Martelotte vai realizar algumas mudanças
Mudança de postura. Foi isso que a diretoria do Sport pediu aos jogadores durante reunião realizada antes do treinamento da última quinta-feira. Sem vencer há três partidas - dois empates e uma derrota -, o Leão tem a vaga no G4
Recife, PE, 06 (AFI) – Mudança de postura. Foi isso que a diretoria do Sport pediu aos jogadores durante reunião realizada antes do treinamento da última quinta-feira. Sem vencer há três partidas – dois empates e uma derrota -, o Leão tem a vaga no G4 ameaçada e busca a reabilitação neste sábado, contra o Icasa, às 21 horas, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
“Se o jogador não está cumprindo determinada função, cabe a ele (Marcelo Maretelotte) fazer a modificação”, comentou o diretor de futebol Marcos Amaral depois da reunião, que durou quase 1 hora e meia, atrasando o treinamento.
E Marcelo Martelotte realmente vai fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Paysandu na última rodada. Ciente de que só a vitória interessa, o treinador vai colocar o Sport no ataque, promovendo a entrada de Diego Maurício no lugar de Camilo. Lucas Lima retorna depois de cumprir suspensão automática e Marcos Aurélio foi liberado pelo departamento médico.
O Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Pery; Anderson Pedra, Renan Teixeira e Lucas Lima; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Diego Maurício.





































































































































