Série B: Diretoria do Sport admite surpresa com ação de Magrão na Justiça

Os dirigentes concederam uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre a situação do ídolo

Os dirigentes concederam uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar sobre a situação do ídolo

0002050397335 img

Recife, PE, 26 (AFI) – A história de Magrão no Sport parece ter chegado ao fim. Nesta quarta-feira, a diretoria rubronegra concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o pedido de rescisão do goleiro na Justiça alegando salários atrasados.

Os diretores de futebol Nelo Campos e Wanderson Lacerda, além do executivo de futebol Lucas Drubscky, foram os responsáveis por falarem do assunto. Desapontados com o ídolo rubronegro, eles disseram que foram pegos de surpresa.

O goleiro Magrão acionou o Sport na Justiça cobrando 12 meses de salários atrasados

O goleiro Magrão acionou o Sport na Justiça cobrando 12 meses de salários atrasados

“Não podemos dizer que Magrão não volta ao Sport por decisão nossa. Acho que ele mesmo já decidiu isso, até pela atitude dele de passar esses dias sem dar notícias, sem atender ninguém, mesmo tendo mais de 10 anos de clube. Isso surpreendeu todo mundo. Agora é com o departamento jurídico”, disse Nelo Campos.

A diretoria também deixou claro que Magrão não está com os salários atrasados e que o Sport não vai em busca de mais um goleiro para a sequência da temporada. Além do titular Maílson, o técnico Guto Ferreira tem Luan e Lucas à disposição.

ENTENDA O CASO!
Maior ídolo da história do clube, onde está desde 2005 e por quem disputou 728 partidas, Magrão não dá as caras no clube desde a última sexta-feira, quando estava marcada a reapresentação do elenco. Antes da parada para a Copa América, o goleiro havia admitido a possibilidade de se aposentar dos gramados.

Na última segunda-feira, surgiu a notícia de que Magrão acionou o Sport na Justiça do Trabalho de Recife cobrando 12 meses de salários atrasados. O processo corre em segredo de Justiça e não se sabe o valor que o clube estaria devendo ao goleiro.