Série B: Diretoria do América-MG cobra reação do elenco
O dirigente também procurou dar apoio aos jogadores neste momento delicado
A derrota em casa para o Joinville, por 2 a 0, foi a gota d'água para a diretoria do América-MG, que na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Lanna Drumond se reuniu com os jogadores e pediu uma mudança de atitude
Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – A derrota em casa para o Joinville, por 2 a 0, foi a gota d’água para a diretoria do América-MG, que na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento Lanna Drumond se reuniu com os jogadores e pediu uma mudança de atitude já na partida desta terça-feira, contra o lanterna ABC, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela última rodada do primeiro turno.
A cobrança foi feita por Marcus Salum, homem forte do futebol no América-MG, e teve como objetivo alertar os jogadores sobre os pontos perdidos na Arena Independência, onde o time tem três vitórias (Oeste, Sport e São Caetano), quatro empates (Paraná, Bragantino, Ceará e América-RN) e duas derrotas (Figueirense e Joinville).
“O presidente (Marcus Salum) cobrou, mas também deu apoio. Ele confia em nosso grupo e nós também sabemos que podemos dar mais em campo”, afirmou o atacante Willians, que divide da mesma opinião dos companheiros.
Nesta terça-feira, o Coelho busca a reabilitação na Série B e o técnico Paulo Comelli dois desfalques importantes. O meia Nikao e o atacante Marcão estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Jaílton cumpriram suspensão automática e estão confirmados entre os titulares. Recém-contratado, Elsinho teve sua documentação regularizada e pode fazer a estreia.





































































































































