Série B: Diretoria despista, mas ex-Corinthians pode assumir Sport
O treinador deixou recentemente o Figueirense. Caio Júnior também foi especulado
A diretoria não confirma oficialmente, mas a tendência é que Adilson Batista seja o novo treinador do Sport na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B
Recife, PE, 09 (AFI) – A diretoria não confirma oficialmente, mas a tendência é que Adilson Batista (foto abaixo) seja o novo treinador do Sport na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Recém demitido do Figueirense, ele foi bastante elogiado pelo executivo de futebol Marcos Amaral, dizendo que não se trata de um “bom nome”, mas sim um “excelente nome”.
No entanto, ninguém da diretoria vai falar sobre possíveis substitutos de Marcelo Martelotte antes da partida desta terça-feira, quando o Sport enfrenta o ABC, no Frasqueirão, 21ª rodada da Série B. Enquanto isso, Neco vai ser o responsável por comandar o time de forma interina. Caio Júnior também surgiu como opção, mas está praticamente descartado pelo alto salário.

“Para mim, esse nome interino não existe. Há dois anos disse que não iria mais trabalhar na base e acabei voltando. Mas vim com intenção de um dia tentar o profissional. Se não tivesse esperança, não iria aceitar. Não quero saber se vou comandar a equipe por mais dois ou três jogos. Para mim, essa partida do ABC é o jogo do ano”, comentou Neco.
Ciente de que a situação do Sport não é das melhores, o treinador interino vai mandar a campo um time com três volantes. De volta após cumprir suspensão, Rithely entra na vaga de Renan Teixeira, enquanto o jovem Welton assume o lugar do atacante Diego Maurício. “Barrado” por Martelotte, o experiente Marcelo Cordeiro deve retornar na lateral-esquerda, deixando Pery no banco de reservas.
Além do novo treinador, a diretoria deve se pronunciar após o jogo contra o ABC sobre uma possível reformulação no elenco. Alguns jogadores correm o risco de serem dispensados, assim como existe também a possibilidade de outros reforços chegarem na Ilha do Retiro.
O Sport deve entrar em campo com a seguinte formação: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel Santos e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Welton e Lucas Lima; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.





































































































































