Série B: Diretoria da Ponte dá "balão" no elenco e segue sem pagar salários atrasados
Em conversa com os jogadores nesta segunda-feira, o presidente José Armando Abdalla prometeu pagar os direitos de imagem nesta terça
Em conversa com os jogadores nesta segunda-feira, o presidente José Armando Abdalla prometeu pagar os direitos de imagem nesta terça
Campinas, SP, 24 (AFI) – A diretoria da Ponte Preta mais uma vez não honrou com seus compromissos e os salários dos jogadores continuam atrasados. A promessa era de pagar na última sexta-feira. Nesta segunda, quando aconteceu a reapresentação após um período de folga por conta da Copa América, o presidente José Armando Abdalla se reuniu com o elenco para tratar do assunto.
A nova promessa feita pela diretoria é que os direitos de imagem de maio e junho serão pagos nesta terça-feira, enquanto que, para os valores que estão na carteira de trabalho, o prazo é de dez dias. A intenção é entrar no mês de julho com tudo pago. Os jogadores, porém, ficam com um pé atrás, já que as últimas promessas não foram cumpridas pelos dirigentes.
“Conversamos com os jogadores porque eles têm que ter a noção exata do que está acontecendo. São trabalhadores e merecem ter o pagamento em dia. Estamos com os salários atrasados desde o último dia 25 e na reunião acertamos que amanhã estamos pagando os direitos de imagem de todos e ficamos de pagar no prazo de dez dias o que eles recebem do CLT. A ideia é entrar no mês que vem tudo zerado. Temos que honrar esse compromisso”, disse Abdalla.
Nos últimos anos, a Ponte Preta vem pagando os direitos de imagem e a CLT no dia 25 de todo mês. Mas o mandatário revelou que isso vai ser mudado a partir de julho. A ideia é que o salário da carteira de trabalho seja pago todo dia 5 e apenas os direitos de imagem fiquem para o dia 25.
O departamento de marketing vem trabalhando na busca de mais recursos financeiros, mas o “grosso” deve vir mesmo das vendas do goleiro Ivan e do lateral-esquerdo Abner. Os dois pratas da casa estão valorizados no mercado e propostas já chegaram para a diretoria pontepretana.





































































































































