Série B: Diretor confirma afastamento de atacante, que deve deixar o América-MG
Júnior Viçosa está treinando em separado até que a negociação com outro clube se defina
Júnior Viçosa está treinando em separado até que a negociação com outro clube se defina
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O atacante Júnior Viçosa não deve mais vestir a camisa do América na temporada. O jogador foi afastado do elenco para definir seu futuro em outra agremiação. A diretoria do Coelho confirmou a decisão, em comum acordo com o atleta, mas fez silêncio sobre maiores detalhes.
“Não foi uma decisão unilateral. Em harmonia com o jogador, achamos melhor que fizesse um tranalho em separado do elenco para podermos definir a situação da melhor maneira possível. Abrimos negociação com uma equipe, mas ainda não fechamos o contrato. Ele ainda segue como um ativo do clube”, explicou o diretor de futebol do clube, Paulo Bracks.
Júnior Viçosa tem 29 anos e foi revelado pelo ASA. Passou também por clubes como Grêmio, Sport, Goiás, Atlético-GO, antes de defender as cores do América Mineiro.
Com apenas uma vitória em oito jogos, o América segue em situação delicada na Série B. O time mineiro ocupa a 18ª colocação, com cinco pontos, a três de deixar a zona de rebaixamento. O próximo compromisso é diante do Figueirense no sábado, às 11h, no Independência.





































































































































