Série B: Dinheiro curto dificulta CRB na busca por reforços

A diretoria regatiana não chegou a um acordo com Lucas Frigeri, Bruno Grassi e Júnior Viçosa

A diretoria regatiana não chegou a um acordo com Lucas Frigeri, Bruno Grassi e Júnior Viçosa

0002050397720 img

Maceió, AL, 28 (AFI) – Não é segredo para ninguém que o CRB está em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a tarefa não é nada fácil. Com pouco dinheiro em caixa, a diretoria regatiana vem tendo dificuldades para fechar com os jogadores pretendidos.

Os goleiros Lucas Frigeri (Avaí) e Bruno Grassi (Criciúma) foram oferecidos, mas não chegaram a um acordo, assim como o atacante Júnior Viçosa. O jogador que não vem sendo aproveitado no América-MG, porém, teria pedido um valor fora da realidade do clube alagoano.

A diretoria do CRB desistiu da contratação do atacante Júnior Viçosa

A diretoria do CRB desistiu da contratação do atacante Júnior Viçosa

Enquanto os reforços não chegam, o técnico Marcelo Chamusca continua trabalhando com o que tem em mãos visando o retorno da Série B após a pausa para a Copa América. No dia 12 de julho, o CRB recebe o Guarani, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela nona rodada.

“Temos que aproveitar ao máximo esse tempo sem jogos para que a equipe possa evoluir e para que o grupo consiga se recuperar fisicamente. Estamos em um ritmo muito forte desde janeiro, com muitos jogos, muitas decisões. Vamos trabalhar forte para voltarmos com tudo na Série B”, comentou o zagueiro Edson Henrique.

As duas derrotas seguidas distanciaram o CRB do G4. Na 11ª colocação, o Galo da Pajuçara tem dez pontos, cinco a menos que a quarta colocada Ponte Preta.