Série B: 'Difícil e complexa', diz vice do Grêmio sobre situação de Lucas Leiva

"É difícil, não vou iludir o torcedor. É complexa, tem muitos pontos importantes a serem definidos"

lucas leiva
Foto: Divulgação / Lazio

Porto Alegre, RS, 14 (AFI) – A negociação entre Lucas Leiva e Grêmio já está virando uma novela. Antes tido como encaminhada, agora está em situação ‘difícil e complexa’, como explicou o vice-presidente de futebol, Denis Abrahão.

COMPLEXA

“Está perto de fechar a negociação? Não. É difícil, não vou iludir o torcedor. É complexa, tem muitos pontos importantes a serem definidos. Muitas vezes me sinto pequeno durante a negociação em função dos números, prazo, da qualidade do atleta, que eu sei que vai somar muito”, desabafou.

Denis vem conversando com Lucas, mas não foi possível de forma presencial, já que o jogador está no Mato Grosso do Sul, seu estado natal. O dirigente também revelou que há outras negociações em andamento.

PERSISTÊNCIA

“Todos sabemos que está faltando qualidade, mas não está faltando empenho. A negociação com o Lucas é muito difícil, mas vamos continuar tentando. Agora, tem outras em andamento”, revelou.

CARREIRA

Lucas Leiva tem 35 anos e deixou o Grêmio em 2007 para reforçar o Liverpool. Deixou o time inglês para defender o Lazio, mas não conseguiu o mesmo sucesso dos tempos do Tricolor.

Seu salário estava na casa de R$ 1 milhão na Lazio, mas o jogador sabe que terá que reduzir drasticamente o valor se quiser retornar ao Grêmio, que já paga R$ 10 milhões por mês em salários.

Confira também: