Série B: Desgaste preocupa e Bragantino deve ter mudanças

Antônio Carlos Zago não revelou quais jogadores devem deixar o time titular

Antônio Carlos Zago não revelou quais jogadores devem deixar o time titular

0002050417636 img

Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – Em time que está ganhando não se mexe? Essa máxima do futebol não deve ser adotada pelo técnico Antônio Carlos Zago no Bragantino para o jogo desta terça-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Logo após a vitória sobre o Londrina, por 4 a 1, no último sábado, Zago havia deixado claro a sua preocupação com o desgaste físico de alguns jogadores – não citou nomes – por conta da sequência de jogos. A certeza é que mudanças vão acontecer no time titular.

O técnico Antônio Carlos Zago deve fazer mudanças no Bragantino

O técnico Antônio Carlos Zago deve fazer mudanças no Bragantino

“Tem um ditado que diz que quem vence campeonato é o grupo né? A gente trabalha muito em cima disso. Acho que repetimos a equipe só uma vez no campeonato. Estamos chegando no final de setembro e temos jogadores que estão frescos”, comentou o treinador.

O zagueiro Ligger recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, Zago tem as voltas do lateral-esquerdo Edimar, do volante Barreto e do atacante Wesley. Os dois primeiros estavam suspensos e o terceiro lesionado.

O provável Bragantino é: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Barreto, Uillian Correia e Claudinho; Wesley (Morato), Ytalo e Roberson (Matheus Peixoto).

Na liderança isolada do campeonato, com 45 pontos, o Bragantino tem dez a mais que o quinto colocado Botafogo-SP.