Série B: Departamento médico preocupa Joinville na reta final

JEC corre contra o tempo para recuperar atletas nas cinco rodadas finais

Joinville, SC, 04 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso, o Joinville está de olho no departamento médico para saber como será a sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. Não bastasse as lesões de Ronaldo e Thiago Feltri, o time catarinense ainda ganhou o problema do atacante Edu.

O atacante deixou o gramado da Arena Joinville na última sexta-feira com uma torção no joelho e não sabe quanto tempo ficará de fora. Ele passará por uma ressonância magnética e o tempo estimado de recuperação deve ser divulgado nesta terça-feira.

Thiago Feltri e Ronaldo correm contra o tempo para saber quando poderão voltar a campo. O primeiro se recupera de um desgaste muscular, enquanto o atacante está curado de uma torção no tornozelo. Agora, eles trabalham contra o relógio para recuperar a forma física.

A expectativa do técnico Sérgio Ramírez é de que a dupla esteja disponível para o duelo contra o Palmeiras no próximo sábado. Quem tem o retorno garantido é o meia-atacante Kim, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda.