Série B: Dentro do G4, Boa Esporte quer encaminhar acesso contra Oeste
O Tricolor só depende de suas p´roprias forças e pode conquistar a vaga na Série A na rodada com uma combinação improvável de resultados
O Tricolor só depende de suas p´roprias forças e pode conquistar a vaga na Série A na rodada com uma combinação improvável de resultados
Varginha, MG, 21 (AFI) – O Boa Esporte está muito perto de jogar à elite do futebol brasileiro pela primeira vez em sua história. O Tricolor só depende de suas próprias forças e, por isso, precisa vencer à qualquer custo o confronto decisivo diante do Oeste. Para a partida, o técnico Nedo Xavier fez mistério, mas a tendência é que escale os mesmos jogadores, que derrotaram o líder Joinville por 1 a 0, na última rodada.
Sem jogadores suspensos, o Boa Esporte dificilmente terá uma mudança, o que confirma os principais destaques do time na equipe titular. O meia Tomás, com 13 gols, e o artilheiro Fernando Karanga são os grandes nomes do Tricolor para o jogo. A única dúvida gira em torno de Willian Favone, que pode aparecer entre os 11.
“Sabemos que das dificuldades que vamos enfrentar neste sábado diante do Oeste. É um time bem treinado, organizado taticamente, sob um grande comando. Conhecendo os profissionais que lá estão. Posso afirmar que será realmente um jogo muito difícil. Teremos que nos doar ao máximo, sermos aplicados tecnicamente e taticamente e contar com o apoio incondicional dos torcedores de Varginha e região”, afirmou o goleiro Emerson, reserva imediato de João Carlos.
O provável time do Boa Esporte será formado por: João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Lula e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Wellington, William Magrão, Tomas e Clébson; Fernando Karanga.





































































































































