Série B: Denilson segue no Botafogo-SP, mas dirigente quer mais rendimento

Principal contratação na temporada, o jogador disputou apenas 15 minutos do Campeonato Paulista

Principal contratação na temporada, o jogador disputou apenas 15 minutos do Campeonato Paulista

0002050382415 img

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – Contratado para ser o principal nome do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, o experiente volante Denílson, que já defendeu São Paulo e Arsenal, disputou apenas 15 minutos com a camisa do Pantera no estadual.

Mesmo assim, a diretoria deu um voto de confiança e conta com o jogador novamente, dessa vez para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, no entanto, a oportunidade é um ultimato por parte do clube paulista.

O vice-presidente do clube, Osvaldo Festucci, comentou a situação do jogador e, apesar de apoiar o atleta, deixou claro que não pretende dar oportunidades a jogadores que não estão rendendo em campo.

“O que vou falar serve para os outros jogadores também. Todo atleta que não render, que não estiver à altura, pode ter certeza que em Ribeirão Preto não vai ficar. O Denílson vai ter a chance dele, já teve antes, poderia ter aproveitado. Se não tem condições de jogar os 90 minutos, que jogue 15 ou 20, mas que nos ajude”, disse o dirigente.

0002050382415 img

“Não estou dizendo que ele vai ser demitido amanhã, não é nada disso, mas o jogador tem que estar sempre pronto para contribuir. Nos próximos dias ele terá essa chance, é merecedor dessa chance e tem que mostrar o que jogou no São Paulo e na Europa. Na minha humilde visão, bola ele tem, mas tem que mostrar em campo. Não temos tempo, os resultados precisam aparecer em curto prazo”, desabafou.

O Botafogo estreia na Série B no sábado, dia 27 de abril, quando recebe o Vitória no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.