Série B: Decepcionado com Veiga, Gama já tem novo técnico
Campinas, SP, 30 (AFI) – Sem poder contar com Marcelo Veiga, que deu a palavra e não cumpriu, os dirigentes do Gama-DF saíram à procura um outro treinador para comandar o time dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. E para não correr risco, a direção acertou com Roberto Cavallo, ex-Marilia, que já teve uma boa passagem pelo clube do Distrito Federal. Ele fica no clube até o final do ano.
“O Gama tem uma excelente estrutura e está disposto a buscar uma vaga na elite nacional. Vamos tentar montar um time forte para isso”, promete Cavallo. Ele já tem várias experiências positivas na Série B, já tendo dirigido Avaí e Náutico.
Três nomes estavam na pauta, pela ordem de prioridade: Roberto Cavalo, ex-Marília; Sérgio Soares, ex-Barueri e Carlos Rabello, atualmente no Atlético Sorocaba. Quem definiu o nome do técnico foi Wagner Marques, o “manda-chuva” do clube. Ele não esconde a preferência por Cavallo, que já trabalhou lá e agradou. Sérgio Soares atuou no Gama como jogador e também deixou boa impressão. Quanto a Rabello chamou a atenção por ser um técnico da nova geração e com destaque no futebol paulista.
Os dirigentes ficaram mesmo inconformados com a atitude de Marcelo Veiga, do Bragantino:
“Ele nos deu a palavra há um mês. Nós o esperamos até agora e no final ele desistiu de tudo. Não foi uma atitude correta”, disse um diretor, sem querer se identificar.





































































































































