Série B: De volta para casa, Sport quer entrar no G4
A última vez que o Leão jogou na Ilha do Retiro foi contra o Bragantino, há um mês
Quem não escondeu a felicidade de voltar a atuar em casa foi o técnico Marcelo Martelotte, que espera contar com o apoio da torcida rubronegra, principalmente depois das duas vitórias seguidas como visitante
Recife, PE, 15 (AFI) – O Sport voltará a reecontrar seus torcedores depois de pouco mais de um mês e espera acabar a última lembrança – derrota para o Bragantino por 2 a 0 com uma vitória sobre o Avaí, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro, às 21 horas, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quem não escondeu a felicidade de voltar a atuar em casa foi o técnico Marcelo Martelotte, que espera contar com o apoio da torcida rubronegra, principalmente depois das duas vitórias seguidas como visitante – sobre Joinville (3 a 2) e América-RN (4 a 2). Um resultado positivo na Ilha do Retiro coloca o Leão, pelo menos de forma provisória, no G4.

“Não temos problemas em jogar em casa. Pelo contrário. É uma solução voltar para junto do nosso torcedor. Sabíamos que seria importante vencer esses dois jogos fora de casa para voltar com moral. Com essas vitórias, a responsabilidade até aumenta”, afirmou o treinador, que vai realizar apenas uma mudança em relação ao time da última rodada.
Principal destaque da vitória sobre o América-RN, o volante Rithely recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Como Renan Teixeira vinha sentindo um icômodo na panturrila, Martelotte colocou Fábio Bahia entre os titulares. No entanto, nenhuma lesão foi diagnosticada no substituto imediato de Rithely e por isso a vaga está em aberta.
O Leão deve entrar em campo com a seguinte formção: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia (Renan Teixeira), Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.





































































































































